PM recupera moto roubada na zona rural de Brejo dos Santos - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
PM recupera moto roubada na zona rural de Brejo dos Santos

PM recupera moto roubada na zona rural de Brejo dos Santos


Policiais militares do destacamento de Brejo dos Santos, sertão paraibano, recuperaram uma motocicleta com queixa de roubo na manhã desta sexta-feira (06 de julho).
Os PM’s receberam uma informação dando conta de que no Sítio Sossego havia uma moto abandonada. De imediato a guarnição se deslocou ao local, onde constatou a veracidade do fato, e ao ser feita uma consulta junto ao SINESP, foi verificado que a moto Honda CG 150 azul ano 2003 e placa MMW 5309/Cajazeiras-PB era roubada.
O roubo aconteceu no dia 25 de junho no Sítio Serra Azul, zona rural do município, quando dois elementos que saíram do matagal armados de pistola, anunciaram o assalto e em seguida subtraíram o veículo da vítima
O veículo foi rebocado para a Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha-PB para que fossem tomadas as medidas cabíveis e em seguida ser devolvido ao verdadeiro proprietário.
CATOLÉ AGORA


Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages