PM recupera carro que foi tomado de assalto na noite desta quarta-feira próximo a Riacho dos Cavalos - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
PM recupera carro que foi tomado de assalto na noite desta quarta-feira próximo a Riacho dos Cavalos

PM recupera carro que foi tomado de assalto na noite desta quarta-feira próximo a Riacho dos Cavalos


A guarnição do Destacamento de Riacho dos Cavalos, comandada pelo SD Sonildo e composta ainda pelo SD Brummer, com apoio da ROTAM do 12º BPM, recuperou um veículo Chevrolet Onix de cor branca ano 2017 e placas QFN 2534/Jericó-PB, que foi tomado de assalto na noite de ontem na PB-325, próximo ao contorno que dá acesso a cidade de Riacho.

Após tomarem conhecimento do roubo, os policiais militares passaram a realizar diligências e após horas de trabalho ininterrupto, o veículo foi localizado dentro do matagal no Sítio Veludo, zona rural de Mato Grosso, na manhã desta quinta-feira (19 de julho).

O carro foi rebocado para a delegacia de Polícia Civil para que em seguida seja devolvido ao seu verdadeiro dono. A Polícia Militar segue em diligências no intuito de prender os elementos que praticaram o roubo.
CATOLÉ AGORA

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages