Obras de Calçamento na Zona Rural em Riacho dos Cavalos,seguem em bom rítmo

      

Desde o início da gestão do prefeito Joaquim Hugo (PROGRESSISTAS),a cidade de Riacho dos Cavalos,encravada no sertão da Paraíba,tem visto um volume de obras considerável.         

Foi abastecimento d àgua ,reformas de escolas,equipamentos para as escolas,ginásio de esportes,campo de futebol,e agora a infra estrutura ,chega com força na zona rural.      

Primeiro a gestão municipal,realizou a obra que ligou a cidade até à comunidade Mariá,e mais recentemente o prefeito Hugo,assinou a ordem de serviço para a construção de mais calçamento ligando a zona rural.        

A obra contempla as comunidades,Alto dos Carneiros,Baixa Verde,e ainda o acesso que vai para as comunidades,Caatinga dos Andrades e sítios adjacentes.          

    

Acesso para a Caatinga dos Andrades   
   



    

Investimento neste trecho:R$ 1.891.775,28  

Em rítmo acelerado a empresa Macário Pré-Moldados,é responsável por  estes trechos,e a população destas áreas,esperam ansiosos pela conclusão da mesma.          

Neste último Domingo,29 de Julho estive visitando e fotografando os trechos em serviços,a outra parte da obra,sai da comunidade Mariá e vai até a Baixa Verde,confira as imagens abaixo.         






 

   

Já no outro trecho de obras,o montante investido é de R$289.440,81,é um trabalho que não para,e só faz Riacho crescer.

panorama noticias

Nenhum comentário

Redes

fb/https://www.facebook.com/Riachonoticias