Moto roubada é recuperada pela Polícia Militar em Catolé do Rocha - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Moto roubada é recuperada pela Polícia Militar em Catolé do Rocha

Moto roubada é recuperada pela Polícia Militar em Catolé do Rocha

Uma moto roubada foi recuperada por policiais militares do 12º BPM por volta das 23:50 desta sexta-feira (13 de julho) na cidade de Catolé do Rocha, sertão paraibano.
Uma guarnição fazia rondas de rotina na rua Américo Hermenegildo quando se deparou com dois homens em uma moto nas proximidades do Bar do PG, momento em que eles ao avistarem a viatura, tentaram fugir da abordagem e perderam o controle do veículo, vindo a cairem no chão.
Os PM’s fizeram uma abordagem e ao consultar a situação da moto Honda CG 125 Fan de cor preta ano 2016 através da numeração do chassi, haja vista ela estar sem placa de identificação, foi constatado que o referido veículo apresentava queixa de roubo e cuja placa é QFO 6635/Itaporanga/PB.
A motocicleta e o condutor foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha para que fossem adotados os procedimentos cabíveis.
CATOLÉ AGORA

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages