EM DESTAQUE

EM DESTAQUE

Homem tenta matar outro com facadas em Catolé do Rocha, é imobilizado por populares e acaba preso pela PM


Na tarde de hoje (quinta-feira, 26 de julho) policiais militares da Rádio Patrulha do 12º BPM efetuaram a prisão em flagrante de um suspeito nas proximidade da praça da prefeitura por tentativa de homicídio na cidade de Catolé do Rocha-PB.
Uma guarnição foi acionada pelo COPOM para se deslocar à Praça Sérgio Maia onde teria acontecido uma tentativa de homicídio. Chegando ao local, policiais foram informados que o suspeito teria chegado na garupa de uma moto, desceu e foi ao encontro da vítima identificado por Dimas Oliveira da Silva, que estava sentado na praça, e desferiu golpes de faca peixeira contra o mesmo.
Em seguida populares perceberam o crime e impediram o assassinato, sendo a vítima socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Catolé do Rocha, onde foi medicada e passa bem.
Os policiais militares prenderam o suspeito Geraldino Lima Silva e o conduziram para o hospital ser feito o exame de corpo de delito, e em seguida juntamente com a faca utilizada para praticar o crime, até a delegaciaCatolé do Rocha para que fossem tomadas as medidas cabíveis que o caso requer.
Catolé em Foco com ASCOM 12º BPM

Nenhum comentário

Redes

fb/https://www.facebook.com/Riachonoticias