EM DESTAQUE

EM DESTAQUE

Homem é morto a tiros na noite desta terça-feira em Bom Sucesso-PB


Um homicídio foi registrado na noite desta terça-feira (17 de julho) na zona rural da cidade de Bom Sucesso, sertão paraibano.



Segundo informações, um homem identificado como Severino Idalino de Oliveira, de 72 anos, natural de Jericó-PB, foi morto a tiros no Sítio Caiçara, que fica localizado entre as cidades de Bom Sucesso e Lagoa. 

Ainda de acordo com relatos, a vítima foi surpreendida a caminho de sua residência por dois elementos encapuzados que se aproximaram, efetuaram os disparos e em seguida fugiram com destino ignorado.
A perícia foi acionada para realizar os procedimentos de praxe. As motivações e os autores ainda são desconhecidos. A polícia irá investigar o caso.
Esse foi o 4º crime de morte ocorrido em Bom Sucesso este anoO último havia sido no dia 3 de junho e teve como vítima o técnico em eletrônica Francisco Diassis, de 41 anos de idade, que foi baleado por um elemento que chegou pedindo informações e em seguida efetuou os disparosFrancisco foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande mas não resistiu e faleceu no dia seguinte
Catolé agora

Nenhum comentário

Redes

fb/https://www.facebook.com/Riachonoticias