Funcionário de lavajato de Mossoró pega carro de cliente, desaparece e é preso com o veículo em Catolé do Rocha - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Funcionário de lavajato de Mossoró pega carro de cliente, desaparece e é preso com o veículo em Catolé do Rocha

Funcionário de lavajato de Mossoró pega carro de cliente, desaparece e é preso com o veículo em Catolé do Rocha

Um homem levou o seu veículo Ford Ka de cor branca e placas PNG 6741/Eusébio-CE, para um lavajato na cidade de Mossoró-RN para que fosse feito uma lavagem, porém o funcionário encarregado de fazer a limpeza pegou o veículo e desapareceu.


O proprietário prestou uma queixa na polícia e através de uso de um GPS, foi detectado que o veículo já se encontrava na cidade de Catolé do Rocha, sertão paraibano.
De imediato as guarnições de Rádio Patrulha de Catolé entraram em diligências e localizaram o carro na noite deste domingo (15 de julho) nas proximidades da Praça José Sérgio Maia.
Aos PM’s, o condutor e funcionário do lavajato contou a mirabolante história de que havia pegado o veículo para ir até a sua residência em Mossoró, porém durante o trajeto foi perseguido por elementos e para não ser roubado, saiu sem destino e veio parar na Paraíba. Ele foi preso e conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso.
CATOLÉ AGORA

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages