Familiares e amigos do catoleense, criam campanha em pro da cirurgia de Edivaldo Aprígio da silva - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Familiares e amigos do catoleense,  criam campanha em pro da cirurgia de Edivaldo Aprígio da silva

Familiares e amigos do catoleense, criam campanha em pro da cirurgia de Edivaldo Aprígio da silva





Os familiares e amigos do catoleense Edivaldo Aprígio da silva, lançaram nas redes sócias uma campanha para arrecada seca 9.000 mil reais para em pro da cirurgia para de fêmur que esta quebrado.

Segue o texto da família abaixo:
"Bons tarde amigos, mas uma vez venho aqui usar as redes sociais pra pedir ajuda pra uma pessoa que está precisando muito da ajuda de todos nós.  Edivaldo Aprígio da silva
54 anos
Cadeirante

Usa colostomia  e desde o dia 12 que está com o fêmur quebrado em 2 cantos. Estava internado no hospital de Catolé do Rocha  e foi transferido para o de Sousa segunda feira, mas hoje foi informado que não tem previsão para fazer a cirurgia, que pode passar de 2 a 3 meses, como ele já está muito debilitado, já está com escarie. 

A família é carente e está muito desesperada pedindo ajuda pra ver se consegue fazer particular.  

A cirurgia ficava em torno de 9.000 mil reais , mas graças a Deus falei com o assistente do médico e já conseguimos a primeira doação, ficando a cirurgia por 7.000 mil. Então agora contamos com ajuda de vocês,  vamos gente ! Vamos ajudar ao próximo que Deus toque nos corações de vocês !!"

Quem quiser ajudar é só fazer um deposito nesta conta que é da irma de  Edivaldo Aprígio da silva

Site Riacho noticias com familiares 

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages