Elementos tomam carro e fazem vítimas reféns na PB-325 contorno para Riacho dos Cavalos - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Elementos tomam carro e fazem vítimas reféns na PB-325 contorno para Riacho dos Cavalos

Elementos tomam carro e fazem vítimas reféns na PB-325 contorno para Riacho dos Cavalos

Um roubo de um veículo foi registrado no início da noite desta quarta-feira (18 de julho), na Rodovia PB-325 próximo ao Contorno da PB-317 que dá acesso à cidade de Riacho dos Cavalos, Sertão Paraibano.

Segundo informações, as vítimas que são da cidade de Jericó (PB) e trafegavam em um veículo Chevrolet ONIX, de cor branca, quando foram interceptadas por três elementos que estavam nas proximidades de uma lombada que fica próximo ao contorno de Riacho dos Cavalos. De acordo com depoimento das vítimas, os bandidos estavam muito nervosos e chegaram a efetuar alguns disparos de arma de fogo.

Em seguida, os acusados obrigaram uma vítima descer do carro, levando dois senhores como reféns no veículo, seguindo em uma estrada carroçável em direção ao sítio Várzea Grande, ainda na zona rural de Riacho dos Cavalos.

Após algumas diligências, uma guarnição do Destacamento Policial Militar de Riacho dos Cavalos, localizou as vítimas, e estas informaram aos policiais que os meliantes subtraíram três celulares e uma quantia de quinhentos reais em espécie.

Os acusados se evadiram no Onix tomando rumo ignorado, várias guarnição estão em diligência na tentativa de localizar e prender os acusados.
Catolé news 

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages