12º BPM de Catolé do Rocha desencadeia mais uma etapa da Operação Nômade em sua área de ação - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
12º BPM de Catolé do Rocha desencadeia mais uma etapa da Operação Nômade em sua área de ação

12º BPM de Catolé do Rocha desencadeia mais uma etapa da Operação Nômade em sua área de ação


Durante toda esta sexta-feira (20 de julho), policiais militares do 12º BPM de Catolé do Rocha, Sertão Paraibano, sob o comando do Major QOC Esaú, e sub-comando do Capitão QOC Onassis realizaram a OPERAÇAO NÔMADE na área de ação do Batalhão.
As atividades ocorreram pela manhã na cidade de São Bento (PB), sob o comando do Tenente Fernando, no período da tarde na cidade de Brejo do Cruz (PB), e a noite no perímetro urbano de Catolé do Rocha (PB), sob o comando do Cap Onassis.
A operação contou com o apoio da 5ª Cptran, na presença do seu comandante, Capitão Matias, que disponibilizou duas viaturas para reforçar a operação.
Foram operacionalidade Blitz educativas e ostensivas, bloqueios nas principais vias de acesso das cidades, testes com etilômetro, abordagem a veículos e pessoas, entre outras atividades.
A importância da operação se traduz na sensação segurança ofertada a sociedade, que mostrou se satisfeita e contente com as ações de manutenção da paz e ordem social.
Balanço da operação
02 prisões por embriaguez ao volante;
01 cumprimento de mandado de prisão;
13 veículos apreendidos;
58 AITs lavrados;



CATOLÉ NEWS | COM ASCOM 12º BPM

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages