EM DESTAQUE

EM DESTAQUE

Vídeos: Incêndio atinge estrutura do Parque do Povo, em Campina Grande; shows são cancelados


Era por volta das 18h30 deste sábado (30) quando internautas começaram a compartilhar imagens de um incêndio nas proximidades da pirâmide do Parque do Povo, local onde acontecem as principais comemorações do período junino em Campina Grande, no Agreste da Paraíba.

As imagens mostram chamas atingindo uma barraca destinada a comercialização de comidas e bebidas. O fogo se alastrou, provocando o nervosismo de alguns visitantes. Em entrevista ao Portal T5, a assessoria da organização do evento, garantiu que as chamas foram controladas e o trabalho do Corpo de Bombeiros está concentrado no isolamento da área. 

“O Corpo de Bombeiros isolou o local, está trabalhando pra reduzir as chamas e a decisão inicial é de que o Parque do Povo pode ser fechado esta noite. Estamos avaliando a possibilidade”, disse.
O Corpo de Bombeiros e a brigada de incêndio permanecem no local. Até o fechamento desta matéria não haviam informações sobre feridos. 

À produção de conteúdo da Rede Tambaú de Comunicação (RTC), a Polícia Militar (PM) informou que providências emergenciais foram adotadas: o público foi evacuado. Cerca de 10 barracas foram danificadas. 

Os shows deste sábado (30) foram cancelados. As causas, entretanto, só podem ser avaliadas após realização de pericias. "A situação está controlada no local" informou a coordenação do Centro Integrado de Operações (Ciop). Confira imagens enviadas por internautas à redação do Portal T5:

             
                                                                                                                                                                                 

Por Cristiano Sacramento

Nenhum comentário

Redes

fb/https://www.facebook.com/Riachonoticias