Servidores públicos da PB são proibidos de usar carros oficiais nos jogos da Seleção - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Servidores públicos da PB são proibidos de usar carros oficiais nos jogos da Seleção

Servidores públicos da PB são proibidos de usar carros oficiais nos jogos da Seleção


Os servidores públicos do governo da Paraíba estão proibidos de circular com carros oficiais durante os jogos da Seleção Brasileira durante a Copa. 

A determinação faz parte da portaria publicada pela Secretaria de Estado da Administração, publicada no Diário Oficial do Estado da Paraíba, nesta quarta-feira (20). 

A portaria decretou ponto facultativo na manhã de sexta-feira (22) e a partir das 15h de quarta-feira (27), dois horários em que o Brasil joga pelo campeonato mundial de futebol. 

A determinação vale para repartições estaduais da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo. Estão fora da orientação os carros de serviços essenciais, como Policiais Militares, Civis, Corpo de Bombeiros e ambulâncias. 

A fiscalização do cumprimento da orientação fica a cargo da Polícia Militar, que deve apreender e recolher ao gabinete militar do governador os veículos encontrados transitando no período autorização.

 A orientação é de que, no período em que não houver expediente, os veículos oficiais, inclusive os de representação da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo, sejam recolhidos às suas repartições de origem ou ao Centro Administrativo, após o término do expediente desta quinta-feira (21) e liberados uma hora antes do início do expediente da segunda-feira (25).

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages