Secretaria de Saúde de Riacho dos Cavalos realiza mais uma Ciranda do Cuidado - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Secretaria de Saúde de Riacho dos Cavalos realiza mais uma Ciranda do Cuidado

Secretaria de Saúde de Riacho dos Cavalos realiza mais uma Ciranda do Cuidado



A Secretaria de Saúde de Riacho dos Cavalos (SESAU), realizou na manhã desta quarta-feira, 13 de junho, mais uma edição do Projeto Ciranda do Cuidado, na zona rural do município.
A edição desta quarta atendeu a população dos Sítios Caatinga dos Andrade, Capoeira, Castanho, Barra, Poço Verde, Maniçoba e Logradouro, e os serviços foram ofertados no grupo escolar do Sítio Poço Verde.
A equipe da Estratégia de Saúde da Família 2, com sede na UBS Josivam Pimenta da Silva e a equipe do Núcleo de Apoio a Saúde da Família (NASF) realizaram  rodas de conversa sobre Tabagismo, Dengue, Zika, Chikungunya, atendimento de saúde bucal, atendimento médico e a coleta de preventivo.
“Esta ação tem como objetivo promover o cuidado integral do indivíduo através de uma abordagem multiprofissional das práticas educativas em saúde. A Ciranda do Cuidado é um projeto da Secretaria de Saúde, com o apoio total da Prefeitura de Riacho dos Cavalos e também da Secretaria Municipal de Educação, que a cada mês levará as ações a um a localidade diferente, levando a atenção e o cuidado dos serviços de saúde à toda população”, disse a secretária de Saúde, Janaina Suassuna.



Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages