Prefeito Joaquim Hugo destaca atuação de Aguinaldo e Galego em prol de Riacho dos Cavalos - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Prefeito Joaquim Hugo destaca atuação de Aguinaldo e Galego em prol de Riacho dos Cavalos

Prefeito Joaquim Hugo destaca atuação de Aguinaldo e Galego em prol de Riacho dos Cavalos


O prefeito da cidade de Riacho dos Cavalos, Joaquim Hugo, destacou a atuação do deputado federal e líder do governo na Câmara, Aguinaldo Ribeiro (PP) e do deputado estadual Galego Souza (PP), em prol do município.
Joaquim Hugo destacou o trabalho desenvolvido por Aguinaldo na Paraíba como um todo e em especial no município de Riacho dos Cavalos.
O prefeito esteve recentemente em Brasília onde participou ao lado do deputado de audiências na Funasa e no ministério da Saúde.
“Aguinaldo tem ajudado muito nossa cidade, tratando da liberação de recursos, trabalhando em prol do nosso estado e eu só tenho a agradecer o trabalho constante por Riacho dos Cavalos” destacou.
O prefeito ainda comemorou a parceria com o deputado estadual Galego Souza e mostrou confiança na reeleição do deputado estadual paraibano.
“Galego é um deputado muito presente na nossa cidade, liberou diversos recursos, amigo de Riacho e meu amigo pessoal. Sempre que pode também nos acompanha em Brasília e tenho confiança na reeleição deste parlamentar que luta pela qualidade de vida dos paraibanos” pontuou.

Blog do Gordinho

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages