GTE de Catolé do Rocha recupera veículo que foi locado e não foi devolvido; um homem foi preso - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
GTE de Catolé do Rocha recupera veículo que foi locado e não foi devolvido; um homem foi preso

GTE de Catolé do Rocha recupera veículo que foi locado e não foi devolvido; um homem foi preso

GTE da Polícia Civil de Catolé do Rocha-PB por volta das 15:00 horas desta quinta-feira (14 de junh) prendeu em flagrante delito o popular EDJONE DA SILVA NUNES por apropriação indébita do veículo da marca Jeep Renegade de placa pPYZ 6379 de propriedade da locadora localiza de Fortaleza-CE.

O popular alugou o veículo no início do mês de fevereiro e até hoje não devolveu; a empresa fez a ocorrência e o GTE agiu de maneira rápida e recuperou o veículo. Mais alguns veículos foram apreendidos em posse de EDJONE e serão periciados.
A Polícia Civil de Catolé do Rocha-PB agradece a cooperação da população catoleense e região. Denúncias podem ser feitas através do 3441-2030/3441-1847 e pelo 197, sigilo e anonimato absoluto.As ações da Polícia Civil de Catolé do Rocha podem ser acompanhadas no Facebook através dpágina 18ª DSPC Catolé do Rocha/PB.
ASSESSORIA

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages