EM DESTAQUE

EM DESTAQUE

GTE da Polícia Civil prende suspeito de praticar furto a uma distribuidora em Catolé do Rocha


Na manhã dessa terça-feira (19), policiais civis do GTE (Grupo Tático Especial) de Catolé do Rocha-PB, após um árduo trabalho investigativo, prenderam um homem suspeito de ter praticado um furto a Distribuidora de Alimentos Pereira e Martins, localizada no centro da cidade de Catolé do Rocha, na madrugada do último sábado (16).
José Ferreira Torres Neto, vulgo “Netinho Mendigo”, 23 anos, ao chegar na delegacia, o mesmo confidenciou aos investigadores que cometeu o furto sob efeito de álcool e que não lembra muito do que ocorreu na noite do crime, no entanto, confessa ter praticado o ato juntamente com um comparsa já identificado pela Polícia Civil. “Netinho Mendigo” já responde criminalmente por outro furto praticado no ano de 2014, com mais essa prisão, o mesmo será encaminhado para o presídio Padrão de Catolé do Rocha e ficará à disposição da justiça.
A Polícia Civil de Catolé do Rocha informa os telefones do disque denúncia, 197 ou (83) 3441-2030, e agradece a cooperação da população catoleense e região. As ações da Polícia Civil de Catolé do Rocha podem ser acompanhadas no Facebook através da página 18ª DSPC Catolé do Rocha/PB.
ASSESSORIA/GTE – CATOLÉ DO ROCHA
 Leia mais notícias de Catolé do Rocha

Nenhum comentário

Redes

fb/https://www.facebook.com/Riachonoticias