Delegado diz que acusado utilizou tambor de lavagem para ocultar corpo de companheira. Escute - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Delegado diz que acusado utilizou tambor de lavagem para ocultar corpo de companheira. Escute

Delegado diz que acusado utilizou tambor de lavagem para ocultar corpo de companheira. Escute


Em contato com a reportagem da Rádio Espinharas na manhã deste sábado (30), o delegado da Polícia Civil, Ronis Feitosa, trouxe mais detalhes sobre a morte, seguida de ocultação de cadáver da jovem Valéria Ribeiro, fato corrido na quarta-feira (27), mas só revelado nesta sexta (29), após o encontro do cadáver da vítima.
O suspeito confesso do crime, é o companheiro da vítima, de nome Kelvin, que há dez (10) convivia com Valéria, com quem teve uma filha de 5 anos.
Um fato que chamou atenção, nas revelações trazidas pelo delegado Ronis, foi a maneira usada pelo acusado para ocultar, e consequentemente transportar o corpo da vítima até a zona rural de Patos, onde o corpo foi enterrado em uma cova rasa.
Segundo o delegado, Kelvin recebeu a ajuda de um tio, de nome Alan, de quem, teria pegado uma carroça, com um tambor usado para transportar lavagem, e transportando o cadáver da companheira.
Kelvin teria fornecido detalhes ao delgado Ronis, que são revelados nessa entrevista a seguir:
Escute:
Patosonline.com

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages