Colisão de motos deixa uma pessoa morta e duas feridas na BR-230 próximo a Sousa - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Colisão de motos deixa uma pessoa morta e duas feridas na BR-230 próximo a Sousa

Colisão de motos deixa uma pessoa morta e duas feridas na BR-230 próximo a Sousa

No começo da noite deste domingo (24), BR 230, trecho que interliga Aparecida ao município de Sousa, no Sertão da Paraíba, um grave acidente envolvendo duas motos, que resultou em um óbito e duas pessoas feridas.
Segundo informações, uma Moto Broz, branca, placa NQE 0641 ocupada por um casal estava estacionada no acostamento da pista por falta de combustíveis. A segunda Moto, Titan, azul, placa MGZ 2729 que vinha no sentido Aparecida/Sousa estava em velocidade pelo acostamento, e não na pista de rolamento, quando teria batido na moto parada, atingindo o casal.
Com o impacto entre as duas motos, o condutor da Titan, identificado inicialmente apenas por Damião que trabalha com Galego do Aguiar, foi arremessado para a pista de rolamento da BR 230, quando um veículo não identificado passou por cima do popular em alta velocidade.
O casal que vinha dos Sem Terra para o Jardim Sorrilândia II aonde reside em Sousa ficou lesionado.
Francisca Vanésia sofreu o impacto maior. A moto teria abalroado na senhora que apresentava uma lesão na cabeça, e fratura no fêmur da perna direita. O seu esposo, identificado por Francisco Erivan Galdino, 42 anos, teve lesões diversas pelo corpo, e um profundo corte na perna esquerda, aparentemente sem fraturas.
O casal foi socorrido ao Hospital Regional de Sousa pelas Equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros que estiveram no local para atendimento de urgência.
REPÓRTER PB

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages