www.riachonoticias.com - A notícia em primeira mão!
Publicado em:

Sem treinar há duas semanas, Marcelinho Paraíba deve voltar ao Treze sem risco de ser preso

Marcelinho Paraíba é uma das referências técnicas do TrezeUma das referências técnicas do Treze para esta temporada, o meio-campo Marcelinho Paraíba está sem treinar há cerca de duas semanas, desde que teve sua prisão decretada pela Justiça por atrasar o pagamento da pensão alimentícia de seu filho. 

A última vez que o atleta realizou trabalhos com o elenco foi no dia 16 de maio, e a decisão judicial saiu dois dias depois, quando o mandado de prisão foi expedido. 

Durante esse tempo, ele praticamente “desapareceu”, não tendo sido localizado nem mesmo pelo seu advogado.

 Porém, tudo isso está próximo de voltar à normalidade, até porque o Galo já tem uma partida importantíssima contra o URT em Minas Gerais, neste domingo (3), pelo mata-mata da Série D, e tanto a diretoria quanto a comissão técnica do clube esperam contar com o jogador. 

De acordo com Afonso Vilar, advogado de Marcelinho, a defesa deve conseguir uma liminar, a ser avaliada nesta terça (29), para que o meia retorne de fato aos treinos o mais rápido possível, sem riscos de ser preso.

"Hoje (29) o desembargador deve avaliar a nossa liminar e conceder. Assim, o pedido de prisão fica suspenso, e ele pode voltar a trabalhar. Mas o processo segue na Vara da Família, onde as partes serão intimadas”, explica.

 Redação Portal T5

Por: Site Riacho noticias
Compartilhe :

veja também

Publicidades: how to make gifs

how to make gifs

how to make gifs

how to make gifs

how to make gifs

how to make gifs

how to make gifs

Últimas Notícias

Comentário

www.riachonoticias.net - Todos os direitos reservados.