www.riachonoticias.com - A notícia em primeira mão!
Publicado em:

Mulher aceita carona, sofre tentativa de estupro no caminho e pula do carro em movimento próximo a Catolé do Rocha

Uma mulher de 45 anos de idade foi vítima de tentativa de estupro na madrugada desta segunda-feira (21 de maio) na PB-323 que liga Catolé do Rocha a Brejo do Cruz, no sertão paraibano.
Segundo informações, era por volta das 2 horas quando uma guarnição da Polícia Militar foi informada que uma pessoa estava nas margens da PB-323 pedindo socorro. De imediato os PM’s se deslocaram ao local e encontraram a vítima, que informou aos policiais que o suspeito, um homem de 36 anos de idade, residente em Catolé do Rocha-PB, havia oferecido carona até a residência da vítima em Brejo do Cruz.
Porém, ao entrar no carro, o suspeito seguiu com destino a Catolé do Rocha-PB, momento em que ele tentou manter relações sexuais com a vítima, que não aceitou e foi espancada, tendo que pular do carro em movimento para fugir do agressor.
O suspeito ainda procurou a vítima na estrada e não encontrando, retornou para o local onde havia pego a vítima em Brejo do Cruz, e passou a ameaçar as amigas dela, querendo levá-las para um sítio.
Após diligências, a Polícia Militar conseguiu localizar o suspeito, que foi preso e conduzido para a Delegacia para que fossem tomadas as cabíveis ao caso.
CATOLÉ AGORA

Por: Site Riacho noticias
Compartilhe :

veja também

Publicidades: how to make gifs

how to make gifs

how to make gifs

how to make gifs

how to make gifs

how to make gifs

how to make gifs

Últimas Notícias

Comentário

www.riachonoticias.net - Todos os direitos reservados.