www.riachonoticias.com - A notícia em primeira mão!
Publicado em:

Jovem é detido vendendo gasolina a R$ 7,50 na praça José Sérgio Maia, em Catolé do Rocha

Por volta das 15:00 desta segunda-feira (28 de maio) a Polícia Militar recebeu uma denúncia dando conta de que um homem estava vendendo gasolina na praça José Sérgio Maia, no centro da cidade de Catolé do Rocha-PB.

De imediato, uma guarnição se deslocou ao local e comprovou a veracidade da denúncia. O jovem de 30 anos de idade, estava com o produto armazenado em garrafas pet e vendendo o litro da gasolina pelo valor de R$ 7,50. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso.
Segundo o artigo 1º da Lei 8.176/91, adquirir e revender gasolina ou outro combustível de forma clandestina é crime contra a ordem econômica, cuja pena é de detenção de um a cinco anos. O artigo 56 da Lei 9.605/98 (Leis dos Crimes Ambientais) também proíbe a comercialização de produtos ou substâncias tóxicas, perigosas ou nocivas à saúde humana ou ao meio ambiente, em desacordo com as exigências estabelecidas em leis ou nos seus regulamentos, cuja pena é de reclusão de um a quatro anos, e multa.
CATOLÉ AGORA

Por: Site Riacho noticias
Compartilhe :

veja também

Publicidades: how to make gifs

how to make gifs

how to make gifs

how to make gifs

how to make gifs

how to make gifs

how to make gifs

Últimas Notícias

Comentário

www.riachonoticias.net - Todos os direitos reservados.