www.riachonoticias.com - A notícia em primeira mão!
Publicado em:

Coordenador nacional da Escolinha do Flamengo participa nesta quinta-feira (10) da instalação da Franquia em Catolé do Rocha

O coordenador das Escolinhas Flamengo no Brasil, Antônio Lima, se encontra na cidade de Catolé do Rocha (PB), quando participa da instalação da Unidade Franqueada Escolinha do Flamengo, que funcionará na Arena Society, no bairro do Batalhão, zona sul desta cidade.
Na companhia dos coordenadores estaduais, Ranieri e Pedro Wanderley, Lima concedeu entrevista no Programa Catolé News, veiculado na manhã de hoje, pela Rádio Cidade 104 FM, quando aproveitou para explicar os objetivos do projeto, metodologia de trabalho da escolinha FLA BRASIL, acesso, oportunidade e outros assuntos a inerentes ao negócio, que passará a funcionar a partir desta quinta-feira (10 de maio).
“O nosso projeto não é só a prática do futebol e suas metodologias, mas sim todo um conteúdo que vai deste a formação do cidadão, as oportunidades que o projeto proporciona, a exemplo de participação em eventos com a marca Flamengo, até a chance, quem sabe um dia, vestir o manto sagrado de um dos maiores clube de futebol do mundo”, disse o coordenador Antônio Lima.
E para começar com o pé direito, o Projeto da Escolinha do Flamengo em Catolé do Rocha (PB) está convidando toda à garotada para participar às 15h, esta quinta-feira, na Arena Society, de uma aula experimental gratuita para meninos e meninas de 5 a 17 anos.
Após a aula experimental, os coordenadores vão proferir a partir das 17h, uma palestra para os pais e futuros alunos onde farão uma apresentação e lançamento da escolinha do Flamengo nesta cidade.
“Independentemente de preferência clubista, quero reiterar o convite a toda esta garotada maravilhosa de Catolé do Rocha e das cidades que integram esta região, para vir até a ARENA SOCIETY, com o objetivo de conhecer nossa metodologia de trabalho e garantir sua vaga na maior Escola de futebol do Brasil e do Mundo”, completou o coordenador Lima.
CATOLÉ NEWS

Por: Site Riacho noticias
Compartilhe :

veja também

Publicidades: how to make gifs

how to make gifs

how to make gifs

how to make gifs

how to make gifs

how to make gifs

how to make gifs

Últimas Notícias

Comentário

www.riachonoticias.net - Todos os direitos reservados.