www.riachonoticias.com - A notícia em primeira mão!
Publicado em:

Casal é alvejado a tiros próximo ao lixão em Brejo do Cruz; homem morreu no local e a mulher morreu a caminho do hospital

Um casal foi alvejado com disparos de arma de fogo na manhã deste sábado (07 de abril) na altura do lixão, próximo a Brejo do Cruz, sertão paraibano.
Segundo informações, o casal seguia em uma moto Honda CG de cor azul quando desconhecidos passaram em um carro tipo Toyota Hilux e efetuaram os disparos contra as vítimas.
Ainda de acordo com as informações, o homem identificado como Bel, residente no bairro Brejinho, em Brejo do Cruz, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.
Já a mulher foi atingida no abdômen e foi socorrida por uma equipe do Samu para o Hospital Regional de Catolé do Rocha, onde passou por procedimentos cirúrgicos sendo em seguida transferida para o hospital de Sousa, porém ela também não resistiu e faleceu quando estava a caminho.
A perícia foi acionada para comparecer ao local do crime e realizar os procedimentos de praxe e em seguida encaminhar o corpo do Bel para o NUMOL da cidade de Patos-PB.
A autoria a as motivações do crime ainda são desconhecidas. A Polícia Civil irá investigar o caso.
CATOLÉ AGORA

Por: Site Riacho noticias
Compartilhe :

veja também

Publicidades: how to make gifs

how to make gifs

how to make gifs

how to make gifs

how to make gifs

how to make gifs

how to make gifs

Últimas Notícias

Comentário

www.riachonoticias.net - Todos os direitos reservados.