www.riachonoticias.com - A notícia em primeira mão!
Publicado em:

Sargento da reserva é morto a tiros em Mossoró

Luiz Valdécio Faustino tinha aproximadamente 58 anos de idade e estava na reserva remunerada da policia militar de Mossoró há pouco mais de 04 anos. Segundo informações, ele teria saído de casa para cortar o cabelo e no meio do caminho, na Rua Francisco Romualdo, ao lado do muro do Aeroporto, foi surpreendido e morto, por dois criminosos que estavam numa motocicleta Pop.
A polícia acredita em crime de latrocínio. Segundo informações de populares, os elementos tentaram tomar sua motocicleta e ele teria reagido. Sgt Valdécio foi alvejado com cerca de 06 tiros de pistola e morreu no local. O corpo foi encontrado ao lado de sua motocicleta e aparentemente nada foi levado.
Amigos do Sgt Valdécio, não estão convictos na possibilidade de crime de latrocínio. Segundo informações, há anos passados, o Sgt Valdécio presenciou a execução de duas pessoas dentro de uma loja em Mossoró e ele sozinho, de folga, prendeu o assassino, que tentava fugir do local do crime. Na época pai e filho, foram mortos dentro de um comercio, no bairro Paraíba. Os próprios companheiros de farda não descartam a possibilidade de crime de vingança.
Pela dinâmica da perícia no local do crime, segundo o perito criminal Renildo Marcelino, o Sgt foi alvejado com a motocicleta em movimento e depois de caído ele ainda levou outros tiros na cabeça.



O CÂMERA

Por: Site Riacho noticias
Compartilhe :

veja também

Publicidades: how to make gifs

how to make gifs

how to make gifs

how to make gifs

how to make gifs

how to make gifs

how to make gifs

Últimas Notícias

Comentário

www.riachonoticias.net - Todos os direitos reservados.