www.riachonoticias.com - A notícia em primeira mão!
Publicado em:

Polícia Militar apreende droga e arma de fogo na noite deste sábado em Catolé do Rocha

Grupo Tático Especial (GTE), juntamente com a Polícia Militar, conseguem capturar acusados de sequestro relâmpago em Catolé do Rocha-PB, na noite deste sábado.

Quatro homens e um menor abordaram e colocaram uma mulher dentro de um carro na principal avenida da cidade, na presença de vários transeuntes.

Imediatamente, chegaram informações para a Polícia que em trabalho integrado entre Civil e Militar,  agiram de forma rápida conseguindo obter êxito nas prisões, evitando um homicídio. Foram presos ANTONIO FORTE DE SÁ FILHO, 37 anos, ANTONIO DAIAN MAIA CAVALCANTE, 30,  ALEX SANTOS DA SILVA, 26, CHARLIENE SEVERINO DO NASCIMENTO, 31, além de um menor apreendido. 

Foram apreendidos uma boa quantidade de cocaína e maconha, uma pistola calibre 380 com dois carregadores, 28 munições, sacos para embalar droga e  uma balança de precisão. Vale salientar que todos os detidos já foram presos por crimes anteriores, como roubo, tráfico e homicídio.

Segundo as investigações, ANTONIO FILHO suspeitou que a vítima teria lhe furtado, por isso deu ordem para que os demais acusados achassem a vítima e recuperasse os produtos furtados e em seguida eliminasse (matasse) a vítima. Policiais Civis foram até a residência e área de lazer de ANTONIO FILHO onde foram encontradas drogas, sacos plásticos para embalar, balança de precisão além de dinheiro.

Vale salientar que ANTONIO FILHO já vinha sendo investigado por ser suspeito de tráfico de drogas no bairro Tancredo Neves. Por outro lado, policiais militares com a informação de modelo e placa do veículo conseguiram abordar e prender os demais. Dentro do veículo foi encontrado, drogas e uma pistola calibre 380.

Todos foram autuados Em flagrante delito e conduzidos para o presídio padrão da cidade de Catolé do Rocha.

A Polícia Civil de Catolé do Rocha-PB agradece a cooperação da população catoleense e região.   

Denúncias podem ser realizadas através do fone 3441-2030 3441-1847 e 197.

ASSESSORIA 18ª DSPC






Por: Site Riacho noticias
Compartilhe :

veja também

Publicidades: how to make gifs

how to make gifs

how to make gifs

how to make gifs

how to make gifs

how to make gifs

how to make gifs

Últimas Notícias

Comentário

www.riachonoticias.net - Todos os direitos reservados.