www.riachonoticias.com - A notícia em primeira mão!
Publicado em:

Passagem molhada vai interligar centro e saída de Riacho dos Cavalos PB

O prefeito de Riacho dos Cavalos, Joaquim Hugo anunciou recentemente mais uma grande ação de mobilidade urbana, que irá ligar o centro da cidade ao bairro que dá acesso a Catolé do Rocha.
O local fica entre as Dr. Antônio Carneiro (Centro), e João Suassuna  no sangradouro do açude público.
Será uma passagem molhada, o lugar serve geralmente para quem deseja encurtar a distância entre o centro e o Bairro José Américo de Almeida, facilitando a vida dos riachenses mesmo se o açude público estiver cheio.
O prefeito falou que além dessa passagem molhada, haverá recuperação de outras passagens molhadas na zona rural, “Nós conseguimos cerca de R$ 1 milhão de reais para recuperação das passagens molhadas e para construção dessa passagem molhada aqui no sangradouro do açude que vai terminar essa avenida da prefeitura Dr. Antônio Carneiro com a João Suassuna, nós conseguimos recursos para fazer a passagem molha no nível da lâmina, popularmente chamada escama peixe, os recursos estão empenhados, nós estamos em fase de aprovação do projeto e acredito que até o final de janeiro estaremos fazendo a licitação, e acredito que a partir de março ou abril essas obras novas terão início, nosso planejamento é para que ocorra nesse período”.
O prefeito Joaquim Hugo ao concluir seu mandato, será o gestor que mais investiu em mobilidade urbana, e em infraestrutura em Riacho dos Cavalos.
Para se ter uma ideia, após a conclusão dos calçamentos, é a distância de Riacho dos Cavalos a Catolé do Rocha  em linha reta, mais de 20 km de calçamentos.
Domício Filho

Por: Site Riacho noticias
Compartilhe :

veja também

Publicidades: how to make gifs

how to make gifs

how to make gifs

how to make gifs

how to make gifs

how to make gifs

how to make gifs

Últimas Notícias

Comentário

www.riachonoticias.net - Todos os direitos reservados.